Radialista e instrutor de escola de tiros é encontrado morto dentro de saco em Uiraúna, no Sertão da PB
O radialista Marcos Oliveira, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13), às margens de um açude que fica no Sítio Bujary, na cidade de Uiraúna, no Alto Sertão da Paraíba. O corpo dele estava dentro de um saco plástico, conforme informações da Polícia Civil.
O homem estava desaparecido desde a quarta-feira (11) e segundo a Polícia, Marcos seguia viagem de moto da cidade de Sousa para Uiraúna, quando foi surpreendido por vários disparos já na entrada do município.
Ainda de conforme com a polícia, o radialista também era instrutor de uma escola de tiros em Sousa e prestava serviço de vigilância na região.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Cientifica de Cajazeiras e a Polícia Civil está investigando o caso, trabalhando com a hipótese de ter sido uma execução ordenada por alguma facção criminosa.
A Rádio Mais FM soltou uma nota lamentando o ocorrido; “(…) vai deixar um legado muito forte no seu trabalho profissional; deixará muita saudade entre familiares, amigos e fãs”.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
G1