Policial

Homem é suspeito de matar sobrinho na Paraíba após descoberta de caso do jovem com esposa dele, diz delegado

assasinato-uirauna Homem é suspeito de matar sobrinho na Paraíba após descoberta de caso do jovem com esposa dele, diz delegadoUm jovem foi assassinado a tiros no Centro da cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu no lava jato onde a vítima trabalhava, na manhã desta sexta-feira (9), e o suspeito de matar o rapaz é o próprio tio dele. Segundo explicou o delegado Ilamilton Simplício ao portal, o jovem estaria tendo um caso com a esposa do tio e isso teria motivado a violência.

A vítima foi identificada, inicialmente, como Vagner Samuel de Oliveira, de 19 anos. Imagens de câmeras registraram o momento em que o atirador chega ao lava jato onde o sobrinho trabalhava e dispara contra o jovem, que morreu ainda no local. O rapaz estava sentado em uma cadeira quando o tio sacou e apontou a arma, como é possível ver no alto do vídeo acima.

O delegado Ilamilton Simplício ainda revelou que o homem disparou quatro vezes contra o sobrinho. O tio fugiu e está sendo procurado pela Polícia Civil da Paraíba. Ainda de acordo com o delegado, caso o homem não seja encontrado logo, será solicitado mandado de prisão preventiva.

Familiares deles serão ouvidos na delegacia, também conforme relatado ao ClickPB pelo delegado Ilamilton Simplício.

ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar