DestaquesParaíba

São João de Monteiro terá Wesley Safadão, Bell Marques e Xand Avião

ZZZZZZZZZ São João de Monteiro terá Wesley Safadão, Bell Marques e Xand AviãoEm noite de muita festa e com a presença marcante da população, a Prefeitura Municipal de Monteiro anunciou oficialmente a programação do São João de Monteiro 2022 na noite desta quinta-feira , dia 12, na Praça João Pessoa, no centro da cidade.

A prefeita Anna Lorena esteve com sua equipe de secretários e vereadores para anunciar a população sobre as diversas novidades e as atrações musicais que irão abrilhantar os festejos juninos desta edição, que volta a ser realizado após dois de anos de paralização devido à pandemia.

Com direito a várias apresentações culturais e muito forró pé de serra, a Prefeita de Monteiro, Anna Lorena, anunciou as atrações musicais do Sítio São João e do palco principal. O São João de Monteiro será realizado entre os dias 25 à 28 de Junho.

Glaydson Gavião, Wesley Safadão, Xand Avião e Bel Marques serão as grandes atrações deste ano.

Confira as principais atrações do São João de Monteiro edição 2022:

Dia 25 – Glaydson Gavião, Douglas Pegador, Nanara Melo;

Dia 26 – Neno Magnífico, Wesley Safadao;

Dia 27 – Adriano Silva, Tonny Lucco, Xandy Avião;

Dia 28 – Boa Leo, Novinho da Paraíba, Bell Marques;

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar