Esportes

Argentina vence Itália por 3 a 0 e conquista a Finalíssima

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI5026R-FILEDIMAGE Argentina vence Itália por 3 a 0 e conquista a FinalíssimaA Argentina venceu a Itália por 3 a 0 nesta quarta-feira (1º) e conquistou a taça da Finalíssima. A partida, disputada entre os campeões da Copa América e da Eurocopa, ocorreu no estádio de Wembley, Na Inglaterra.

Lautaro Martinez abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo após ótima jogada de Lionel Messi, que conseguiu se desenvencilhar da marcação e fazer a assistência.

Di Maria ampliou, aos 46 minutos, com um lindo gol de cobertura após assistência de Martinez. Dybala fechou o placar com um chute no canto do goleiro depois de um outro grande lance de Messi.

Cerca de 87 mil pessoas assistiram ao jogo no estádio. A Itália retornou a Wembley 11 meses depois de vencer a Inglaterra para ganhar a Eurocopa de 2020 –adiada por causa da pandemia da Covid-19.

(*Com informações da Reuters)

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar