CidadesDestaques

Cantor paraibano traz para o público o seu contagiante hit forrozeiro #RomDomDom

B00B5AAC-4F29-4B64-9720-C91F3C7C185D Cantor paraibano traz para o público o seu contagiante hit forrozeiro #RomDomDomO Cantor e compositor, natural de Monteiro-PB, DÍLSON FOX, que tem suas músicas gravadas por grandes artistas “IVETE SANGALO” entre outros cantores nacionais e internacionais, traz agora mais uma novidade. Conhecido por sua atuação singular e enérgica nos palcos e detentor de uma voz marcante, fez há poucos dias o lançamento o hit #RomDomDom que já chegou marcando terreno em todos os APP’s de músicas e nas plataformas sociais (Intagram, Tik Tok, Kwai)

Com sua produção no renomado estúdio “Áudio Brasil Estúdio” em parceira com os produtores e amigos DEIR e CLAUDINHO (filhos do Dejinha de Monteiro) DÍLSON FOX apostou alto nesse “single” e já vem colhendo os frutos com a super aprovação dos ouvintes e viralizando nas redes sociais.

E você que ainda não ouviu esse hit, escolha o seu app de música predileto e ouça

SPOTIFY > http://tiny.cc/romdomdomdilsonfox
DEEZER >http://tiny.cc/romdomdomdilsonfoxdeezer
YOUTUBE > http://tiny.cc/romdomdomdilsonfoxyoutube
SUAMUSICA > http://tiny.cc/romdomdomdilsonfoxsuamusi
PALCOMP3 > http://tiny.cc/romdomdomdilsonfoxpalcomp

INSTAGRAM >http://tiny.cc/dilsonfox

TIK TOK > https://www.tiktok.com/@dilsonfoxxx

Vem no ROM DOM DOM bb com o DÍLSON FOX

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar