Policial

Duas pessoas ficam feridas após carro em alta velocidade atingir outro veículo, em João Pessoa; vídeo

acidente-jardim-oceania Duas pessoas ficam feridas após carro em alta velocidade atingir outro veículo, em João Pessoa; vídeoDuas pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na tarde deste domingo (19), no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. A colisão foi registrada por câmeras de segurança de um edifício da região e mostram quando um carro em alta velocidade atinge o segundo veículo.

A colisão aconteceu por volta das 16h40, na Rua Severino Nicolau de Mello. Pelo vídeo, é possível ver quando um carro cinza segue pela via. Segundos depois, um carro branco aparece em alta velocidade, na faixa da esquerda. O segundo carro desvia de um poste e invade a pista da direita, atingindo o carro cinza, que capota.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas. Um homem de 33 anos, que estava no carro branco, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde foi atendido e teve alta por volta da meia noite desta segunda-feira (19). Uma mulher que estava no carro cinza sofreu ferimentos leves e não precisou ser hospitalizada.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar