Policial

Homem se irrita com criança autista e mata o pai

31r6yjbwtuttlkrwcw6644xem Homem se irrita com criança autista e mata o paiFoto: Reprodução/TV Globo

A polícia de Belo Horizonte , em Minas Gerais , procura por uma homem suspeito de matar o pai de uma criança com autismo após se irritar com o filho da vítima na noite deste sábado (25).

Segundo os policiais, o crime ocorreu em um bar da Vila São João Batista, na Região de Venda Nova. O suspeito teria ficado bravo com o filho da vítima estar apertando com intensidade a buzina de um carro e discutido com o homem. Com isso, segundo o Boletim de Ocorrência (BO), ele teria ameaçado o pai da criança dizendo que buscaria uma arma para resolver a situação.

Pouco depois, por volta das 21h, o autor do crime teria voltado em um taxi e ido em direção à vítima com uma arma. Após isso, ele disparou diversas vezes contra à vítima, sem qualquer chance de defesa.

O pai da criança chegou a ser levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves por pessoas que estavam no bar, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas identificaram o autor dos disparos, mas ele ainda não foi localizado pela polícia.

IG

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar