Política

Em visita ao Cariri, deputado Adriano Galdino revela que convidou Efraim para voltar para base do governador

287256781_364336252351585_1006502882690689576_n-1 Em visita ao Cariri, deputado Adriano Galdino revela que convidou Efraim para voltar para base do governador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), afirmou que está trabalhando para o retorno do deputado Efraim Filho para base do governador João Azevedo, após o recuo do deputado Aguinaldo Ribeiro de disputar o senado na chapa de João.

Adriano Galdino disse que sempre fez convites para Efraim voltar a base e ser o candidato ao senado do governador, e que agora o caminho para sua vitória ao lado do governador está livre.

Ele ainda afirmou que o Republicanos manterá sua posição em defesa da vaga de vice na chapa de João.

Nesta quinta-feira (16), Adriano Galdino, Hugo Motta e Efraim Filho cumpriram agenda juntos em São João do Tigre, no Cariri paraibano.

Com Cariri da Gente

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar