Sem categoria

Juíza manda moradora retirar pitbull de condomínio após residencial acionar Justiça na PB

pitbull_loki_alvo_expulsao_condominio_bougainville_residence_prive_jp Juíza manda moradora retirar pitbull de condomínio após residencial acionar Justiça na PBO pitbull Loki está sendo alvo de uma ação judicial do condomínio Bougainville Residence Privê, no Portal do Sol, em João Pessoa. O residencial quer que a dona cumpra o regimento interno da Convenção Condominial, o qual proíbe a “criação de cães ferozes de grande porte”. A juíza Daniela Falcão Azevedo acatou o pedido de tutela provisória antecipada do condomínio e determinou que o cão seja retirado em até 72h, o que gerou protestos.

Na manhã desta sexta-feira (3), a tutora do cachorro, a agente autônoma de investimentos Cristina Atalla organizou uma manifestação em favor de Loki, em frente ao condomínio. Vários amigos se reuniram em defesa da permanência do pitbull no condomínio e tiraram fotos com ele para demonstrar apoio e como ele não oferece risco de ataque.

“Ele só quer existir, ser lindo, bom, dengoso, manhoso e feliz. Mas a maldade do ser humano impede tudo isso. Por mais absurdo, surreal que possa parecer, o Condomínio Bouganville João Pessoa, onde moro, entrou na Justiça para que Loki seja RETIRADO da minha casa, como se fosse um sofá velho, uma coisa, um nada. Só eu e Deus sabemos o que estou sentindo agora. Indignação, tristeza, estou sem dormir, fisicamente péssima. Mas vamos lutar”, declarou Cris Atalla, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo a tutora, “Loki, que nunca atacou nem demonstrou agressividade com nada nem ninguém está sendo privado de sua família, de seu lar, do amor onde sempre foi criado. Mais uma vez peço ajuda a todos. A quem puder repostar, ajudar, marcar. Pessoas más não podem ser vencedoras. Onde o bem se cala, o mal prevalece.”

CLICKPB

O ClickP

0001 Juíza manda moradora retirar pitbull de condomínio após residencial acionar Justiça na PB
0002 Juíza manda moradora retirar pitbull de condomínio após residencial acionar Justiça na PB
0003 Juíza manda moradora retirar pitbull de condomínio após residencial acionar Justiça na PB
0004 Juíza manda moradora retirar pitbull de condomínio após residencial acionar Justiça na PB
0005 Juíza manda moradora retirar pitbull de condomínio após residencial acionar Justiça na PB
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar