DestaquesPolítica

Sobre ser o senador de João Azevedo, Efraim diz “foguete não tem ré”

efraim_filho_-_walla_santos Sobre ser o senador de João Azevedo, Efraim diz "foguete não tem ré"Durante participação em uma das maiores festas de São João do Cariri, no município de São João do Tigre, o deputado federal Efraim Filho, afirmou a nossa equipe que não retorna ao grupo do governador João Azevedo.

Interlocutores do governo vinham tentando uma aproximação do deputado junto ao governo, mas o deputado se mostra irredutível e chegou afirmar a nossa equipe que “foguete não tem ré”. Afirmando que não retorna ao governo.

Em meio ao cenário político, o deputado Federal Aguinaldo Ribeiro tomou a decisão de abrir mão de sua candidatura ao Senado, para mostrar união com o grupo, e ainda alfinetou dizendo que não jogava dos dois lados, fazendo referência a posição do partido Republicanos.

Já o Republicanos não tomou posição, continua jogando dos dois lados e tem um candidato ao Senado na chapa de Pedro Cunha Lima, e vota no governo João Azevedo.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar