Cidades

Solidariedade: Prefeitura de Monteiro envia doações para recifenses atingidos pelas chuvas

Doacoes-Monteiro Solidariedade: Prefeitura de Monteiro envia doações para recifenses atingidos pelas chuvasPor iniciativa da prefeita Anna Lorena, a Prefeitura de Monteiro enviou a Recife, na última sexta-feira, as doações obtidas através de uma campanha em auxílio às milhares de famílias desabrigadas em decorrência das fortes chuvas que atingem o estado de Pernambuco.

Com ajuda e sensibilidade da Chefia de Gabinete e demais secretarias, a gestora caririzeira mobilizou equipes para garantir a divulgação, arrecadação e a devida logística de entrega das doações.

“Estamos muito tristes com as imagens que vimos das fortes chuvas que ocorreram em Recife, entrei em contato com a Chefe de Gabinete, Fátima Santos, para que pudéssemos mobilizar o maior número de pessoas em busca de doações para enviarmos.  É um momento muito difícil e é preciso que todos se unam para ajudar Recife”, informou a prefeita Anna Lorena.
Ainda reforçando a importância da soma  de esforços, Anna Lorena ainda informa que as doações continuam sendo aceitas e serão enviadas a Recife assim que possível.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar