Policial

10 HOMICÍDIOS: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigados por crimes em Queimadas

sirene-pm 10 HOMICÍDIOS: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigados por crimes em QueimadasHomicídio, tortura e organização criminosa. Esses são os crimes imputados a três detentos que receberam, cada um, mais um mandado de prisão a cumprir. As ordens judiciais são baseadas na investigação do Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional (sede em Queimadas/PB) e foram cumpridas nessa quarta-feira, 29 de junho, na unidade prisional onde estão recolhidos.

Os mandados são de prisão preventiva. Os três homens são investigados por participação em 10 assassinatos cometidos na cidade de Queimadas, crimes que vêm sendo investigados pela Polícia Civil ao longo de meses.

“Conforme as investigações vão apontando os suspeitos, nós vamos conseguindo esses mandados judiciais. Se as pessoas investigadas já estiverem presas, como neste caso, será mais uma pena a ser cumprida, caso sejam condenados. Ou seja, é mais tempo de prisão para quem comete esses crimes”, explicou a delegada Suelane Guimarães.

Localização

Queimadas é um município de aproximadamente 40 mil habitantes, localizado a 20 quilômetros de Campina Grande. É o município-sede da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar