DestaquesPolicial

Suspeito é preso em caso de mulher que tem cabelo arrancado a faca

mulher-agredida Suspeito é preso em caso de mulher que tem cabelo arrancado a faca

Um jovem de 19 anos foi preso nesta terça-feira (22) suspeito de ter participação em uma agressão, na qual uma mulher teve o cabelo cortado com faca, na madrugada de domingo (20), em Bayeux, na Grande João Pessoa. O vídeo com essas imagens foi divulgado nas redes sociais e levado ao ar no Correio Verdade, da TV Correio, nessa segunda (21).

No vídeo gravado em celular, um homem aparece usando uma faca para cortar o cabelo de uma mulher. A vítima tenta reagir, mas é agredida pelo suspeito.

De acordo com a PM, o preso confessou que as imagens foram gravadas pelo celular dele. A vítima já teria sido ouvida na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, nessa segunda-feira (21), em Bayeux. O suspeito de agredí-la ainda é procurado.

O jovem preso na manhã desta terça-feira (22) foi apresentado na Delegacia Especializada de atendimento à Mulher, em Bayeux, que é responsável pelo caso. Ele já responde a processo por tráfico de drogas.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar