Política

Alckmin participará da convenção de João Azevêdo em João Pessoa

IMG_20220728_202256 Alckmin participará da convenção de João Azevêdo em João PessoaO governador João Azevêdo (PSB) anunciou no início da noite desta quinta-feira (28) em suas redes sociais  a presença do ex-governador de São Paulo e candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB), na convenção do PSB da Paraíba que homologará a candidatura à reeleição do governador. O ato está marcado para o dia 05 de agosto, no Forrock, em João Pessoa.

“Que prazer imenso em estar ao lado do Geraldo Alckmin, vice-presidente de Lula, dialogando sobre a construção coletiva que nosso país merece. Inclusive, teremos a honra de recebê-lo em nosso estado, para a nossa Convenção dia 5 de agosto. Mais uma presença que só reforça esse projeto comprometido em melhorar a vida dos paraibanos e paraibanas” João Azevedo

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar