Diversas

Ex de Deborah Secco, Marcelo Falcão comenta fala da atriz sobre trair todos os ex-namorados

marcelo_falcao_deborah_secco-599x400 Ex de Deborah Secco, Marcelo Falcão comenta fala da atriz sobre trair todos os ex-namorados

Marcelo Falcão, de 49 anos, comentou sobre a polêmica declaração de Deborah Secco, de 42, de que traiu todos seus ex-namorados. O cantor, que é ex-vocalista de O Rappa, e a atriz assumiram uma relação em 2004 e ficaram juntos por dois anos. Na ocasião, eles chegaram até a ficar noivos e Deborah fez uma tatuagem no pé com o nome do cantor.

Ao falar sobre seus relacionamentos anteriores ao TV Fama, da RedeTV!, Falcão comentou que tem “respeito máximo” por todas suas ex-namoradas, incluindo a atriz.

Ao ser indagado sobre a declaração de Deborah — que contou que foi traída por todos os homens com quem se relacionou e que também os traiu — ele deu sua opinião.

“Foi ela que falou. Eu sinto por ela, porque acho que se foi o sentimento dela falar esse tipo de coisa, eu respeito o sentimento dela, mas, hoje, jamais na minha vida vou falar de alguém, respeito máximo por ela e por qualquer outra [mulher] que tenha passado na minha vida. Se eu não tivesse passado por ela [Deborah], eu talvez não tivesse conhecido minha [atual] mulher”, argumentou.

O cantor é casado com Érica Bauchiglione, com quem tem um filho, Tom. Falcão enfatizou que está “feliz da vida” e realizado com seu atual relacionamento. “De tudo o que eu vivi, foi a oportunidade mais linda da minha vida”, disse ele.

Deborah é casada desde 2015 com o ator Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor. A atriz disse ao Fofocalizando, do SBT, que já tinha traído todos seus ex-namorados, ao ser questionada se perdoaria uma traição. “Depende do contexto, da pessoa, do tipo de relação que eu me propus a ter com a pessoa. Às vezes, a gente não pode cobrar da pessoa o que a gente não dá para a pessoa. Eu já traí todas as pessoas com quem eu estive, menos o Hugo, então não posso cobrar das pessoas o que eu não dou, acho hipócrita. Então, do Hugo talvez eu cobre alguma coisa porque eu dou”, declarou na ocasião.

familia Ex de Deborah Secco, Marcelo Falcão comenta fala da atriz sobre trair todos os ex-namorados

 

Revista Quem

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar