Brasil

Seis capitais preparam vacinação de crianças de 3 anos a partir desta segunda

b69cdaf6-1801-47a2-87d5-6403ff9538f2 Seis capitais preparam vacinação de crianças de 3 anos a partir desta segundaPelo menos cinco capitais brasileiras devem iniciar a imunização contra a Covid-19 de crianças de 3 a 4 anos com a vacina Coronavac a partir da próxima segunda-feira (18). São elas: Belém, Boa Vista, Fortaleza, Manaus, Salvador e São Luís, segundo levantamento feito pela CNN.

As demais capitais ainda aguardam orientação do Ministério da Saúde, que prepara uma nota técnica orientando as secretarias de Saúde dos Estados a iniciarem a vacinação com a Coronavac para essa faixa etária.

O informativo deve ser divulgado no início dessa semana, conforme antecipou o analista da CNN Kenzô Machida. O Ministério da Saúde vai informar ainda que as secretarias estaduais e municipais devem iniciar a vacinação nesse público utilizando os estoques existentes.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar