Policial

Homens são presos em flagrante por estuprar e tentar matar mulher no interior da Paraíba

sirene_REPRODUCAO-2 Homens são presos em flagrante por estuprar e tentar matar mulher no interior da ParaíbaDois homens foram presos suspeitos de estuprar e tentar matar uma mulher na cidade de Ingá, Agreste da Paraíba. O crime aconteceu na madrugada de domingo (21) e a vítima passou por exames de corpo de delito e sexológico nessa segunda-feira (22).

A vítima voltava de uma festa de carona com os agressores. Ela conhecia um dos homens. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a mulher diz o nome de um dos abusadores e relata: “Ele me espancou e jogou gasolina em cima de mim”.

Com a identificação do homem, a polícia conseguiu prender o suspeito em flagrante ainda no domingo. Em seguida, o cúmplice dele também foi localizado. Uma espingarda calibre 12 foi apreendida com um dos suspeitos.

“Esse caso chama atenção diante da gravidade das agressões. A vítima está bastante abalada. Não é para menos. Ela foi bastante agredida e de forma covarde. Foi realmente um crime bárbaro. Os suspeitos foram autuados por tentativa de feminicídio e pelo crime de estupro. Eles passaram por audiência de custódia e a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva”, informou o delegado Danilo Orengo, à TV Correio.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar