Diversas

iPhone 14: lançamento deve acontecer em 7 de setembro, diz agência

iphone-14 iPhone 14: lançamento deve acontecer em 7 de setembro, diz agênciaO lançamento do iPhone 14 deve acontecer num evento em 7 de setembro, de acordo com a agência Bloomberg. O analista Mark Gurman, especializado na cadeia produtiva da Apple, divulgou nesta quarta-feira (17) que a empresa estaria se preparando para a chegada do sucessor do iPhone 13 daqui a três semanas.

Gurman cita “pessoas com conhecimento do assunto”. Ele tem o histórico de acertar nas informações sobre Apple. Por ora – e como de costume – a companhia mantém o mistério, sem confirmar nem negar qualquer data referente ao iPhone 14. Os preços são outra incógnita.

A próxima geração dos celulares Apple é esperada pelos fãs da companhia, em especial aqueles que preferem trocar de smartphone a cada ano – apesar dos preços elevados. De acordo com a Bloomberg, será um período “turbulento” para o principal produto da maçã devido à combinação de inflação e receio quanto à empregabilidade dos trabalhadores.

A expectativa é de que o iPhone 14 tenha melhorias incrementais em relação ao iPhone 13. Devem ser anunciados quatro novos celulares, como se tornou tradição na Apple. A diferença teria relação com um suposto modelo Plus ou Max, que teria tela grande, mas o mesmo hardware do iPhone 14 básico.

Comenta-se nos bastidores que a versão Mini deve sair de cena depois de anos de vendas aquém do esperado. Executivos do setor de telecomunicações costumam afirmar que o consumidor gostou e prefere os celulares com tela graúda.

Hoje em dia, o iPhone representa 52,5% da receita da Apple. Em seguida vêm os serviços (como iCloud e Apple Music) com 18,7%. A empresa ainda categoriza as vendas como “outros” (18,3%) e como vestíveis, casa e acessórios (10,5%).

techtudo

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar