Diversas

iPhone 14 Pro: fotos mostram design do aparelho e modelo lilás

25143406444170 iPhone 14 Pro: fotos mostram design do aparelho e modelo lilásNovas imagens vazadas mostram o que supostamente seria o design do futuro iPhone 14 Pro e o novo modelo “Purple” dos smartphones da Apple. A empresa já enviou os convites para o evento em que vai revelar a sua nova linha de iPhones, em menos de duas semanas.

As imagens não mostram o iPhone 14 Pro inteiro, mas fortalecem ou descartam algumas informações que já foram descobertas anteriormente. Um exemplo é o novo design para as câmeras frontais, que estão localizadas dentro de um furo e uma pílula na parte superior da tela. A Apple supostamente decidiu aposentar o entalhe nos modelos Pro deste ano.

Outro ponto são as cores do smartphone (abra a imagem abaixo para ver melhor). Rumores diziam que a Apple não lançaria um iPhone 14 Pro azul este ano, mas a foto publicada no Twitter e Weibo contradiz essa informação. Se a imagem for legítima, podemos ver pelo menos quatro cores para o iPhone 14 Pro, sendo elas “branco”, preto, dourado e azul.

Por fim, temos um vídeo que mostra o suposto novo iPhone roxo/lilás. Seu acabamento seria metálico e aparentemente muda de acordo com a iluminação e o ângulo de onde você o está vendo. Confira abaixo:

Novos iPhones chegando

O lançamento do novo iPhone 14 e iPhone 14 Pro está marcado para o dia 7 de setembro. Espera-se que a nova linha tenha quatro modelos no total, adicionando os iPhone 14 Plus e iPhone 14 Pro Max. Os modelos Pro teriam um novo processador. Claro, estamos tratando de rumores e vazamentos, então não é possível confirmar qualquer especificação até a data de revelação.

Outros destaques do evento incluem os novos modelos do Apple Watch.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar