Empregos

Empresa de tecnologia oferece 250 vagas de emprego em João Pessoa

emprego Empresa de tecnologia oferece 250 vagas de emprego em João PessoaUma empresa de tecnologia está oferecendo 250 vagas de emprego na área de tecnologia em João Pessoa, desde a quarta-feira (21). As inscrições podem ser realizadas através do site da empresa e os requisitos para cada uma podem ser conferidos na hora da inscrição. O prazo para isso vai até o dia 31 de outubro.

De acordo com a Minsait, estão sendo ofertadas funções nas áreas de Analista de Dados Big Data; Desenvolvedor Java Fullstack; Cientista de dados; Analista de dados ETL; Desenvolvedor Python Web; Analista desenvolvedor Sharepoint; Desenvolvedor .Net; Analista de testes e Desenvolvedor Java/Angular. Os profissionais vão atuar no modelo de trabalho híbrido.

Além das vagas de emprego, a Minsait também vai inaugurar a sede da empresa na capital paraibana nesta quinta-feira (22).

Um programa de formação para jovens profissionais da área de tecnologia também será lançado. Este programa será presencial, em João Pessoa, para profissionais de 18 a 25 anos em início de carreira. As inscrições também podem ser realizadas no site da empresa.

g1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar