DestaquesPolicial

Idoso é encontrado desacordado com marcas de espancamento na cidade de Camalaú

viatura-pm-sirene-1 Idoso é encontrado desacordado com marcas de espancamento na cidade de CamalaúMais um caso triste e revoltante choca a cidade de Camalaú, no Cariri paraibano. Idoso, Manoel Braz, popularmente conhecido por “Manezão”, tem sua casa invadida por bandidos, aparentemente para roubar.

A vítima é espancada, pelo estado que foi encontrado, entende-se que os bandidos acharam ter o deixado sem vida. Porém, foi encontrado com vida e socorrido até o hospital regional de Monteiro. Até o momento não se tem informações sobre seu estado.

Há menos de três meses, noticiamos um caso parecido, na mesma cidade, faixa etária da vítima idêntica e a característica de morar sozinho.

A população pede justiça, e que medidas sejam tomadas para evitar que isso aconteça com mais alguém, inclusive com idosos que de certa forma vivem em alguma situação de vulnerabilidade.

Com Paraíba da Gente

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar