Paraíba

Paraíba conquista cinco medalhas na natação no primeiro dia dos Jogos da Juventude

c777cb08-8992-4bb4-8660-4c9e8ca68858-533x400 Paraíba conquista cinco medalhas na natação no primeiro dia dos Jogos da Juventude

A Paraíba fez bonito neste sábado (3), primeiro dia de disputa dos Jogos da Juventude, em Aracaju (SE), conquistando cinco medalhas na natação, sendo uma de ouro, duas de prata e duas de bronze. Daniel Azevedo foi campeão na prova dos 100 metros nado costas e ainda ficou como segundo colocado nos 200 metros medley, enquanto Isabela Garcia ficou com a prata nos 400 medley e Estephany Camilly com o bronze nos 800 nado livre.

Mais um bronze foi conquistado pela Paraíba com a equipe feminina no revezamento 4 por 200 livre, que é composta por: Maria Eloíse, Maria Luiza, Isabela Garcia e Estephany Camilly. “Sem palavras para tanta alegria neste primeiro dia de competições em Aracaju, com cinco medalhas logo de cara na natação. Isso é um bom sinal porque o evento está só começando e nunca na história, no início desses Jogos, nosso estado ganhou tanta medalha”, destacou o professor José Hugo, chefe da delegação.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Zezinho Botafogo, comemorou o excelente desempenho da delegação. “É motivo de comemorar e parabenizar os atletas e as atletas de natação por deixar a Paraíba, logo no primeiro dia, com cinco medalhas, que é considerado um excelente quantitativo. Ficamos na expectativa agora de outras modalidades também conseguirem fazer bonito para que o estado fique mais fortalecido ainda nos Jogos da Juventude”, disse.

 

dc039542-20db-4072-8592-e5ddb3c6bf56-576x400 Paraíba conquista cinco medalhas na natação no primeiro dia dos Jogos da Juventude

 

ClickPB 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar