Cidades

Prefeitura de São João do Tigre oferece vários cursos de capacitação profissional em setembro

1-1 Prefeitura de São João do Tigre oferece vários cursos de capacitação profissional em setembroA Prefeitura de São João do Tigre vai promover neste mês de setembro, através da secretaria de desenvolvimento social, vários cursos de capacitação, através de uma parceria entre a gestão municipal e o instituto Capacita Brasil.

Serão oferecidos cursos de Atendente de Farmácia, Atendente de ótica, Frentista, Operador Lotérico e Operador de Caixa.

As inscrições poderão ser feitas no CRAS de São João do Tigre, no próximo dia 12 de setembro no horário entre 08 da manhã e 17 horas.

Os cursos setrá certificados válidos em todo o território nacional. Vale salientar que os cursos são gratuiros e haverá apenas uma taxa de 20,00 para quem for expedir o seu certificado.

Poderão participar pessoas a partir dos 13 anos de idade, e cada pessoa poderá se inscrever em todos os 04 cursos.

As aulas serão ministradas nos dias 13 e 14, no auditório da EMAFA. As aulas acontecerão nos horários de 15 às 17 horas e de 19 às 21 horas.

Para maiores informações entrar em contato pelo: (83) 9 8122-2497.

BLOG DO FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar