Paraíba

Decisão do PL na PB será anunciada por Wellington

DepWellingtonRoberto_AC-SonyLacerda-609x400 Decisão do PL na PB será anunciada por Wellington

Em nota divulgada nesta terça-feira (4), o PL da Paraíba afirma que as decisões do partido sobre o segundo turno no estado serão anunciadas pelo presidente estadual da legenda, o deputado federal Wellington Roberto.

O partido deixa claro que a prioridade, agora, é a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, que perdeu em todas as cidades da Paraíba para o ex-presidente Lula (PT).

Confira a nota:

O Partido Liberal do Estado da Paraíba, no momento em que cumprimenta a todos, enfatiza que as articulações políticas no que atina as composições no 2º Turno das Eleições 2022, com vistas a disputa do Governo do Estado da Paraíba, deverão ser conduzidas pelo Presidente Estadual desta legenda de acordo com as diretrizes e alinhamento deliberados pelo Diretório Nacional do Partido Liberal e coordenação de campanha do Presidente Bolsonaro.

Oportunamente, convidamos a todos os filiados e demais interessados na continuidade do processo de construção de um país que respeite os princípios cristãos, a vida, liberdade e proteja as famílias, a manterem o foco e continuarem com sua militância em favor do nosso Presidente Bolsonaro.

Enfatizamos que todas as medidas são com o proposito de fortalecer a reeleição do Presidente Jair Bolsonaro, bem como assegurar a união de todos que compõem esta agremiação partidária.

Em reforço, esclarecemos que este entendimento foi construído com o Diretório Nacional do partido e representantes da campanha de reeleição do Presidente Bolsonaro.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar