Policial

Homem é preso suspeito de agredir namorada após denúncia da mãe da vítima na PB

policia-prende-suspeito-agressao Homem é preso suspeito de agredir namorada após denúncia da mãe da vítima na PBUma mulher de 18 anos foi agredida pelo próprio namorado na cidade de Rio Tinto, na região metropolitana da capital João Pessoa. O caso foi denunciado pela mãe da vítima, nesta terça-feira suspeito, que foi preso, já responde por crimes semelhantes, de acordo com a Polícia Civil.

Ainda segundo a Polícia, o homem é suspeito de ter desferido várias pancadas no rosto da vítima, espancando a mulher. Além disso, após pedido da própria mulher, o homem a levou para casa da mãe, convencido por conselhos de amigos. Chegando no local, a mãe da vítima denunciou a agressão. Uma equipe da Polícia Militar em Rio TInto prendeu o suspeito e encaminhou o caso para a Polícia Civil.

O suspeito de agressão segue preso e vai responder criminalmente com base na Lei Maria da Penha e outros crimes, de acordo com a Polícia Civil.

Além disso, o delegado Sylvio Rabello disse que o suspeito responde a cinco processos de violência contra outras vítimas que também eram mulheres.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar