Policial

Operação prende suspeitos de tráfico de drogas e crimes patrimoniais na PB

operacao-mamanguape Operação prende suspeitos de tráfico de drogas e crimes patrimoniais na PBUma operação conjunta entre as polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (21), para cumprir mandados de prisões e autuações em flagrante no município de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, ao menos oito pessoas foram presas em decorrência da operação integrada, que tem como objetivo combater crimes patrimoniais e o tráfico de drogas na região.

Ainda de acordo com o delegado, a operação acontece a partir de informações recebidas sobre a ocorrência de tráfico de drogas na região, e a partir disso, investigações passaram a ser feitas. O foco das investigações está concentrada no bairro Areial, no sudoeste da cidade.

Em decorrência da operação, foram apreendidas armas de fogo, drogas, balanças de precisão e uma quantia em dinheiro, que ainda não foi quantificada.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar