Paraíba

Retirada de passagens gratuitas para transporte intermunicipal começa nesta quarta-feira

rodoviaria4_foto-walla_santos-599x400 Retirada de passagens gratuitas para transporte intermunicipal começa nesta quarta-feira

A retirada de passagens gratuitas, para quem irá utilizar os ônibus intermunicipais no segundo turno das Eleições 2022, poderá ser feita a partir desta quarta-feira (26). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta terça-feira (25).

Conforme apurou o ClickPB, a decisão foi anunciada na sexta-feira (21) e publicada em resolução no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta terça-feira (25). As passagens poderão ser utilizadas entre sábado (29) e a segunda-feira (31). O valor integral da passagem será pago pelo governo do estado.

De acordo com o Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB), para ter acesso ao ‘passe-livre’ o cidadão deverá apresentar no momento da solicitação seu título de eleitor, na versão impressa ou digital (e-Título). A gratuidade irá abranger também as chamadas “TUTs”, ou seja, aquela tarifa paga pela utilização de cada terminal rodoviário.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar