Ataque a tiros termina com pai morto e filha e esposa feridas na PB
Um homem de 36 anos foi baleado e morto dentro de um carro enquanto saía de casa com a família na manhã desta terça-feira (8), na rua Funcionário David de Barros Costa, no bairro Gramame, na zona sul de João Pessoa. Uma filha e a esposa da vítima ficaram feridas pelos estilhaços.
A vítima, Edson de Almeida, estava saindo de casa com a esposa e dois filhos, por volta das 6h, e foi abordado por um grupo de criminosos em outros carros, que pediram para que o resto da família saísse do veículo e, logo em seguida, dispararam diversos tiros contra a vítima, que morreu ainda no local.
A delegada Andrea Melo, plantonista que obteve as primeiras informações sobre o caso, relatou que conversou com um dos filhos da vítima que comentou como ocorreu o crime.
“A gente teve uma conversa superficial com o filho da vítima, que estava dentro do veículo, e disse que assim que o pai parou o carro, havia dois carro do lado de fora esperando, desceram e já foram gritando ‘desce, desce, desce’, e já foram disparando contra a vítima. Já há alguns suspeitos, a equipe de investigação está atrás das imagens que possam ter capturado a ação dos criminosos”, explicou a delegada.
Em consequência da abordagem, a esposa e filha da vítima foram atingidas por estilhaços e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para uma unidade hospitalar não informada.
De acordo com a delegada Andrea Melo, ainda não há uma motivação aparente para o cometimento do crime, e a Polícia Civil irá investigar o crime.
G1