Policial

Acidente em Camalaú deixa duas vítimas fatais na PB-224

sirene-policial Acidente em Camalaú deixa duas vítimas fatais na PB-224Duas pessoas morreram atropeladas por um carro na madrugada desta sexta-feira (13) na PB-224, na entrada do município de Camalaú no Cariri Paraibano.

De acordo com informações preliminares, dois homens residentes no município de Camalaú foram atropelados quando seguiam pelas margens da rodovia, por um carro que vinha da festa de São Sebastião do Umbuzeiro. O condutor do veículo celta, abandonou o carro no local do acidente e se evadiu sem prestar socorros. Ainda não foi informado as identidades das vítimas.

Matéria em atualizaçãoPoint-Blur_Jan132023_074339 Acidente em Camalaú deixa duas vítimas fatais na PB-224 Point-Blur_Jan132023_074251 Acidente em Camalaú deixa duas vítimas fatais na PB-224

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar