Cidades

Auditoria do TCE pede suspensão do projeto do ‘Natal Iluminado’, em Campina Grande

WhatsApp-Image-2022-11-24-at-12.39.13-639x400 Auditoria do TCE pede suspensão do projeto do ‘Natal Iluminado’, em Campina Grande

A Auditoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE) pediu a suspensão cautelar do projeto ‘Natal Iluminado’, da prefeitura de Campina Grande. O conselheiro André Carlo Torres Pontes levou ao conhecimento do Pleno as recomendações e a instalação de diligências para apurar a execução do projeto.

De acordo com o TCE, a Auditoria teria apontado “falhas no processo licitatório, ausência de projeto executivo, despesas sem disponibilidade orçamentária e cronograma vencido”.

O projeto está estimado em R$ 7,7 milhões.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município informou ao Blog que recebeu com naturalidade as “diligências do TCE e de qualquer outro órgão de controle externo”.

Veja também  TJ manda Cagepa indenizar consumidor que pagou a conta, mas não teve água na torneira

Ainda conforme a Secretaria, a pasta “está preparada para prestar todas as informações e dados necessários para o atendimento aos princípios da transparência, lisura e correta aplicação dos recursos públicos num projeto de consolidação da política de turismo de eventos do município”.

Jornal da Paraíba

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar