Política

Em São João do Cariri: Hilva Ferreira apresenta requerimento solicitando atendimento especializado as mulheres vítimas de violência

510588295 Em São João do Cariri: Hilva Ferreira apresenta requerimento solicitando atendimento especializado as mulheres vítimas de violênciaEm sessão ordinária a vereadora Hilva Ferreira Farias, (Hilva de Cosmo) apresentou o requerimento 110/2022, que foi aprovado por unanimidade, solicitando ao Prefeito que seja disponibilizado atendimento especializado as mulheres vítimas de violência, como também aos seus dependentes menores de idade, para que o munícipio possa disponibilizar um apoio às mulheres, que venham a sofrer qualquer forma de agressão.

Na mesma sessão a parlamentar também apresentou votos de aplausos a toda comissão organizadora do ECO PEDAL DOS MILAGRES ( @pedaldosmilagres ) que foi aprovado por unanimidade.

Ficamos felizes em prestar essa singela homenagem, a todos envolvidos na realização do evento de tamanha importância para nossa cidade e principalmente para todos os participantes.1640736146 Em São João do Cariri: Hilva Ferreira apresenta requerimento solicitando atendimento especializado as mulheres vítimas de violência

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar