CidadesDestaques

Família de criança que morreu afogada em cacimba na Paraíba decide doar órgãos

samu-sape-800x500-1 Família de criança que morreu afogada em cacimba na Paraíba decide doar órgãosA família da criança que se afogou em uma cacimba na cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, resolveu doar os órgãos após o hospital confirmar a morte dela cerebral dela.

O caso foi registrado na tarde do último sábado (26). A criança chegou a ficar internada no Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu na noite dessa segunda-feira (28).

Após o incidente, a criança foi socorrida do reservatório de água pelo Corpo de Bombeiros e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com boletim divulgado nessa segunda-feira (28), a criança estava em observação da equipe de UTI pediátrica, em estado grave.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar