Paraíba

Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro visita série de obras em andamento no município

2 Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro visita série de obras em andamento no municípioO Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro Adriano Wolff realizou na manã desta terça feira, 08, uma visita para fiscalizar o andamento de uma série de obras que estão sendo realizadas no município.

O prefeito esteve, acompanhado de secretários e do engenheiro Humebrto Mendes, visitando as obras de ampliação da Escola municipal Mauro Severiano Leite, as obras da Academia da saúde e também as obras do tão aguardado novo matadouro municipal.

“Graças a Deus, o município de São Sebastião do Umbuzeiro hoje é mais do que nunca, um verdadeiro canteiro de obras. Estamos investindo na busca de ações nas mais diversas áreas”, destacou o gestor.

“Se você pensa em educação municipal nós temos uma reforma, que não é uma reforma, é a construção de uma nova escola Mauro Severiano Leite. No bem estar da população, nossa academia da saúde vai propiciar um espaço saudável para a prática de atividades físicas ideal, e o matadouro municipal dispensa comentários, pelo anseio que nossa população tem por este espaço a tanto tempo aguardado”, frisou Adriano.

“E enquanto estas obras entre outras mais estão em andamento, a gente continua em busca de novos recursos e de novas parcerias para trazer mais benefícios para nossa cidade, seja através do governo do estado, dos nossos deputados, do nosso agora Senador eleito Efraim e de onde for necessário e de onde houver a possibilidade de trazer mais ações  para o povo sãosebastianense”, completou.

BLOG DO FÁBIO BRITO

FOTOS: DIDI MILTON

3 Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro visita série de obras em andamento no município 1 Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro visita série de obras em andamento no município

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar