Mundo

Torcedores de Argentina e México brigam nas ruas de Doha; seleções jogam no sábado

clipboard-40-1-925x470-1-599x400 Torcedores de Argentina e México brigam nas ruas de Doha; seleções jogam no sábado

O clima nas ruas de Doha esquentou entre torcedores da Argentina e do México, países que tradicionalmente levam muitos torcedores às Copas do Mundo e que, no sábado, se enfrentam pela segunda rodada do Grupo C, sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail.

Argentinos e mexicanos entraram em conflito, vários ficaram feridos e tiveram até de receber atendimento médico. As cenas foram registradas pelo jornalista mexicano Omar Niño.

– Depois de vários insultos e de uma batalha campal entre um grupo de mexicanos e argentinos, o resultado foi várias pessoas feridas. E no lugar não há autoridades, ambulâncias e nem apoio – escreveu o jornalista em suas redes sociais.

O jogo entre Argentina e México tem caráter decisivo para as duas seleções. A Argentina iniciou a Copa perdendo para a Arábia Saudita por 2 a 1. O México empatou sem gols contra a Polônia.

Se perder a partida deste sábado, a Argentina estará eliminada da Copa do Mundo. O México tem a chance de vingar um histórico de derrotas para a seleção sul-americana.

Globo Esporte

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar