Policial

Três suspeitos são presos por roubar fios de cobre em cidades da Paraíba

whatsapp_image_2022-11-09_at_060604 Três suspeitos são presos por roubar fios de cobre em cidades da Paraíba

A Polícia Civil prendeu três homens por roubo de fios de cobre em diversas cidades do Brejo e do Vale do Mamanguape, na Paraíba, em ação policial nesta terça-feira (8). Com os suspeitos foram apreendidas dezenas de metros de fios de cobre subtraídos de empresas prestadoras de serviços essenciais.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem em flagrante nas proximidades da sede da AABB, em Guarabira, na madrugada da terça-feira (8). Com o suspeito, foram encontrados dezenas de metros de fios de cobre recém-cortados de postes de iluminação pública. Dois suspeitos em outro veículo escaparam da abordagem policial.

No início da manhã de terça-feira, a Polícia Civil, através do Núcleo de Repressão Qualificada da 4ª Superintendência Regional de Polícia Civil (4ª SRPC) iniciou as investigações. O suspeito preso em Guarabira foi interrogado. Com as informações, os policiais efetuaram diligências em João Pessoa e no Conde, em conjunto com equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT), localizaram os dois suspeitos e realizaram a prisão.

Um dos suspeitos preso foi identificado como sendo proprietário de uma conhecida sucata em João Pessoa.

whatsapp_image_2022-11-09_at_060607_1-1 Três suspeitos são presos por roubar fios de cobre em cidades da Paraíba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar