Cidades

PM da reserva é preso suspeito de matar homem durante discussão por balde de água na PB

csm_csm_C468B823-24F1-4CFA-A55C-BA04002767CE_0ab34741dd_64ba1b29c4 PM da reserva é preso suspeito de matar homem durante discussão por balde de água na PBUm sargento da Polícia Militar (PM) da reserva da Paraíba, foi preso neste sábado (17), suspeito de matar um homem após discussão por uma torneira aberta, no município de Piancó, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu horas depois do crime.

Ainda segundo a polícia, o sargento estava trabalhando pela corporação na guarita da Cadeia Pública da cidade, quando começou a briga. Testemunhas informaram que a vítima teria ido pegar água com um balde em um reservatório e esqueceu a torneira aberta. Houve discussão e empurrões entre o suspeito e o homem.

O suspeito fugiu, mas foi localizado pelos policiais na cidade de Olho D’Água, também no Sertão. Ele foi levado para a delegacia de Piancó.

Portal T5

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar