Cidades

FAKE NEWS: Empresário Mário do Bom Demais desmente boatos sobre venda do supermercado

WhatsApp-Image-2023-08-15-at-08.16.57-800x400-1 FAKE NEWS: Empresário Mário do Bom Demais desmente boatos sobre venda do supermercadoEm entrevista ao portal neste sábado (11), o empresário Mário do Bom Demais, proprietário do Bom Demais Supermercados, DESMENTIU categoricamente os boatos que circulavam sobre uma suposta venda do estabelecimento. O empresário classificou a informação como uma “FAKE NEWS ” e enfatizou que o supermercado continua operando e fortalecendo sua presença em Monteiro e na região do Cariri.

Contrariando as especulações, Mário ressaltou que o Bom Demais supermercados não apenas permanece ativo, mas está em um período de expansão e aprimoramento.

O empresário destacou os investimentos contínuos realizados no estabelecimento, incluindo a ampliação da variedade de produtos, melhorias no atendimento e preços mais acessíveis à comunidade.

“O Bom Demais continua firme e forte fazendo sua história na cidade de Monteiro e região”, afirmou Mário.

A entrevista teve como objetivo esclarecer a situação e DESMENTIR os rumores que circulam na comunidade. O empresário aproveitou a oportunidade para agradecer a fidelidade dos clientes e reafirmar o compromisso do Bom Demais Supermercados em continuar contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

PARAÍBA DA GENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar