Política

Prefeitura de São João do Tigre efetua pagamento dos salários de janeiro dos servidores

WhatsApp-Image-2021-05-28-at-18.13.51-1-1 Prefeitura de São João do Tigre efetua pagamento dos salários de janeiro dos servidores

Mantendo uma tradição de respeito pelo funcionalismo público municipal e responsabilidade financeira, a Prefeitura Municipal de São João do Tigre efetuou nesta segunda-feira (30), mais uma vez de forma antecipada, o pagamento dos servidores municipais.

A confirmação foi feita pelo próprio gestor do município, prefeito Márcio Leite, através das redes sociais.

 “A Prefeitura Municipal de São João do Tigre, através da Secretaria de Finanças efetuou o depósito dos salários de todos os servidores da edilidade referente ao mês de janeiro. Seguimos cumprindo rigorosamente com os nossos funcionários e pagando seus vencimentos sempre dentro do mês trabalhado”, disse o prefeito.

O Prefeito já havia confirmado que iria também neste mês de janeiro conceder reajuste de 15% aos servidores do magistério municipal, como forma de valorizar a educação de São João do Tigre.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar