Policial

Em Moteiro: Bandido tenta arrombar três estabelecimentos comerciais na mesma madrugada e perde ferramentas

sirene Em Moteiro: Bandido tenta arrombar três estabelecimentos comerciais na mesma madrugada e perde ferramentasA ação dos bandidos em relação a arrombamentos de estabelecimentos comerciais em Monteiro está beirando ao absurdo.

As ocorrências tem se acumulado e a ousadia dos meliantes está cada vez maior.

Nesta madrugada, por volta das 04h15min, a guarnição da viatura 7450 foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de tentativa de arrombamento em dois estabelecimentos comerciais, um no centro de monteiro e o outro conhecido como Renato Celular no Alto de São Vicente.

De imediato, a guarnição foi ao local informado, onde localizou o solicitante, que é guarda noturno, e informou que um indivíduo de camisa escura, calça jeans e boné vermelho, tentou arrombar um estabelecimento comercial na rua Heronides Ramos, no centro, o Studio de fotografia Bruno Sobral, porém só conseguiram abrir o cadeado da grade externa, deixando algumas ferramentas no local utilizadas para arrombamento.

Em seguida o suspeito seguiu para o Alto de São Vicente e tentou arrombar a loja de celular Renato Celular, porém ao avistar o guarda noturno que sinalizou, o suspeito evadiu-se do local deixando outras ferramentas utilizadas na tentativa.

Segundo o vigilante o suspeito trata-se do indivíduo vulgo Paulistinha acusado de cometer outros furtos na cidade.

A guarnição realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, porém não houve êxito até o momento.

BLOG DO FÁBIO BRITO e MONTEIROTV1-1 Em Moteiro: Bandido tenta arrombar três estabelecimentos comerciais na mesma madrugada e perde ferramentas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar