Paraíba

Homem se equilibra no teto de um ônibus em movimento, em João Pessoa

homem-se-equilibra-em-onibus- Homem se equilibra no teto de um ônibus em movimento, em João PessoaUm vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um homem se equilibrando em cima de um ônibus em movimento pelas ruas de João Pessoa. De acordo com o Sintur-JP, o caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (13), por volta de 1h30.

A pessoa aparece usando roupas carnavalescas, por isso, a suspeita é de que tenha sido após o bloco das Virgens de Tambaú que desfilou na noite do domingo (12). Segundo o Sintur, assim que o motorista percebeu, estacionou o veículo e pediu que o homem descesse.

Além do risco que a pessoa se expôs ao subir em um ônibus em movimento, o alçapão do veículo foi danificado. A empresa responsável pelo transporte público de João Pessoa ressalta que se projetar ou se pendurar nos ônibus é “terminantemente proibido”.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar