Brasil

Acidente com ônibus de torcedores do Corinthians mata 7 em Minas

acidente-onibus-corinthians-minas-gerais1-600x301-1 Acidente com ônibus de torcedores do Corinthians mata 7 em MinasSete pessoas morreram em acidente envolvendo um ônibus com torcedores do Corinthians na madrugada deste domingo (20/8). O veículo capotou na Rodovia Fernão Dias (BR-381), na altura do Km 525, em Brumadinho, na Grande Belo Horizonte (MG). O grupo voltava para São Paulo, após empate por 1 x 1 entre Cruzeiro e Corinthians, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. As informações são do portal G1.

O Corpo de Bombeiros informou que, além das sete vítimas, 10 pessoas ficaram presas às ferragens. No total, o ônibus seguia com 48 passageiros. Até o momento, nenhuma vítima foi identificada.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos bombeiros contam com o auxílio de helicópteros para prestar socorro às vítimas.

Atendimento

O acidente aconteceu em trecho administrado pela concessionária Arteris Fernão Dias. Em nota, a empresa informou que “o ônibus adentrou uma curva, chocou-se contra o talude e, na sequência, tombou”.

“A concessionária está atuando no atendimento com o envio de viaturas, e mais de 20 colaboradores estão mobilizados no local. Equipe atua em conjunto com Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Rodoviária Federal, perícia e equipe da Polícia Civil”, destacou. “A Arteris Fernão Dias se solidariza com todas as vítimas do acidente e seus familiares.”

METROPOLES

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar