CidadesDestaques

Programação da 20ª Corrida de Jegues de Zabelê será divulgada dia 03 de março

corrida-jegue-zabele Programação da 20ª Corrida de Jegues de Zabelê será divulgada dia 03 de marçoA divulgação oficial das atrações da 20ª Corrida de Jegues e festa de emancipação política de Zabelê acontecerá na próxima sexta-feira (03) de março às 18h:00 no Instagram oficial do evento @corridadejeguezabele

De acordo com os organizadores, o maior desafio de fechar a programação este ano foi a volta dos eventos em todo o Brasil fazendo com que a agenda dos artistas lotasse rapidamente dificultando encontrar datas disponíveis para abril.

 Apesar da indisponibilidade de agendas, artistas de renome nacional foram contratados para a edição de 2023 que promete muitas novidades. A Corrida de Jegues de Zabelê é referência nacional no segmento e faz parte do calendário de eventos do estado da Paraíba.

Os shows acontecem de 28 a 30 de Abril. Todas as informações oficiais do eventos serão divulgadas em: @corridadejeguezabele aproveita e segue lá!

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar