Brasil

Bolsonaro chega hoje ao Brasil, após três meses

10108372-bolsonaro-passa-por-avaliacao-medica-em-sao-paulo-599x400 Bolsonaro chega hoje ao Brasil, após três meses

Os planos do ex-mandatário para sua volta incluíam desfile em carro aberto e até discurso para apoiadores após o desembarque. (Foto: Repodução)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve desembarcar daqui a pouco, às 7h10, em solo brasileiro. Conforme apurou o ClickPB, o ex-presidente retorna após 89 dias ao país. Durante o período, ele esteve nos Estados Unidos onde se hospedou na casa do lutador José Aldo e participou de um evento conservador, no qual também esteve presente Donald Trump.

Ontem (29), durante sua chegada a aeroporto de Orlando, na Flórida, o ex-presidente conversou e tirou fotos com apoiadores no saguão aeroporto, tecendo críticas ao “socialismo” e dizendo que seu governo acolheu “milhares de venezuelanos”. Em entrevista à imprensa, ele afirmou que fará oposição “responsável” ao atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e fez críticas ao atual mandatário: “Esse governo é uma oposição por si só”.

Os planos do ex-mandatário para sua volta incluíam desfile em carro aberto e até discurso para apoiadores após o desembarque. O Partido Liberal (PL) também discutiu fazer anúncio nas redes sociais e mobilizar a militância bolsonarista.

Entretanto, isso não deve ser possível devido ao esquema de segurança da Polícia Federal (PF), que recomendou que Bolsonaro não saia pelo saguão do aeroporto, utilizando uma rota alternativa.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar