DestaquesParaíba

Gestão municipal de São João do Tigre anuncia novas ações para o município e afirma que a sede será 100% pavimentada

image-1 Gestão municipal de São João do Tigre anuncia novas ações para o município e afirma que a sede será 100% pavimentadaNa ultima quinta-feira, (09), o prefeito Márcio Leite anunciou mais um pacote de obras que serão executadas em breve no município de São João do Tigre.

“Amado povo de São João do Tigre, em breve estaremos executando o maior programa de mobilidade urbana da história do município, e serão quase 2 milhões em obras de pavimentação/calçamentos que iremos aplicar na cidade.”

“Esta é uma parceria nossa com o governo do estado, Deputado Federal Hugo Mota e Deputado Estadual Adriano Galdino onde com esses investimentos a sede do município irá ficar 100% pavimentada. Isto é qualidade de vida pra população, é cidade com infraestrutura, é alto estima do povo elevada e é trabalho o tempo todo”, disse Márcio.

Blog Cacimbinha News

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar