Brasil

Homem envolvido em assalto milionário a banco na avenida Paulista é preso

prisao-homem-banco Homem envolvido em assalto milionário a banco na avenida Paulista é presoUm homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (29) suspeito de participar do que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo classificou como um dos maiores roubos a banco da história do país, que ocorreu em 2011 em uma agência bancária na avenida Paulista.

Na ocasião, a quadrilha arrombou 161 cofres, roubou joias, pedras preciosas, documentos e um valor estimado em R$ 500 milhões.

A prisão do suspeito, que tinha um mandado de prisão em aberto, ocorreu a partir de uma denúncia anônima. Policiais o abordaram na saída de sua residência e o encaminharam até o 72° Distrito Policial, no Jardim Ondina.

Ele permanecerá preso à disposição da Justiça, declarou a SSP em nota.

O roubo ocorreu na madrugada entre os dias 27 e 28 de agosto de 2011, e levou ao redor de 10 horas. Nem o banco, nem os clientes, especificaram todos os objetos subtraídos.

CNN

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar