Policial

Homens acusados de assaltar cooperativa de crédito em Campina podem ter envolvimento com assalto a agência do Cariri

WhatsApp-Image-2023-03-01-at-19.53.28 Homens acusados de assaltar cooperativa de crédito em Campina podem ter envolvimento com assalto a agência do CaririA Polícia Militar prendeu seis acusados de assaltar, na manhã desta quarta-feira (1º), uma cooperativa de crédito, em Campina Grande. A prisão aconteceu após confronto da PM com os criminosos.

Um dos suspeitos ficou ferido. Com o bando, foram apreendidas cinco armas de fogo usadas no roubo, recuperado o dinheiro e dois carros.

Os seis chegaram na agência em um carro, no bairro da Prata. Após o roubo, eles fugiram em direção ao bairro de Bodocongó, onde abandonaram o veículo e roubaram outro carro. Equipes da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental e da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) da PM montaram um cerco, houve confronto e a quadrilha foi rendida e presa.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade dos acusados estarem envolvidos em assaltos a outras cooperativas de créditos, a exemplo do que aconteceu em uma agência na cidade de Cabaceiras, no dia 31 de janeiro, desse ano.

Blog do Bruno Lira

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar