DestaquesParaíba

Jovem médico veterinário monteirense é pioneiro em odontologia equina

IMG-20230315-WA0258 Jovem médico veterinário monteirense é pioneiro em odontologia equinaMais um profissional monteirense está se destacando regionalmente, neste caso na área da medicina veterinária.

O jovem André Bispo, recém formado, já está ocupando espaços de destaque na área em Monteiro e região.

Filho da funcionária pública da Câmara Municipal Hevanilda Bispo, André é especialista em medicina para animais de grande porte, e realiza procedimentos pioneiros entre eles a odontologia equina, além de atuar com reprodução em equinos, diagnóstico por imagem, exames laboratoriais e clínica cirúrgica de grandes, entre outros.

Mais um profissional diferenciado filho da cidade de Monteiro, e que com certeza vai brilhar na medicina veterinária da região, e até mesmo alçar vôos mais altos, devido à sua competência.

Maiores informações sobre o trabalho do jovem médico pioneiro em odontologia veterinária podem ser adquiridas pelo Instagram: @andrebispoa_ ou @agroshopbispo

BLOG DO FABIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar