Brasil

Mulher enterrada viva é encontrada por coveiros em tumba no interior de Minas

Sem-titulo-4-1024x837-1 Mulher enterrada viva é encontrada por coveiros em tumba no interior de MinasUma mulher, de 36 anos, foi encontrada enterrada com vida por coveiros do cemitério municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata de Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (28). A vítima, que não teve a identidade revelada, estava em uma tumba fechada com cimento e tijolo.

“Tivemos que quebrar a lápide, já fechada com esse material de alvenaria, tijolo e massa, que foi quebrado para poder socorrer a vítima”, disse o militar que atendeu a ocorrência.

De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar (PM), coveiros do Cemitério Municipal acionaram a polícia ao encontrar sinais de sangue próximo a uma tumba que estava com cimento fresco. Os militares foram até o local e ouviram gritos de socorro vindos do sepulcro. Eles quebraram a tumba e encontraram a mulher.

Conforme a PM, a mulher é usuária de drogas, estava com ferimentos na cabeça e muito confusa. Ela contou que foi abordada por dois homens encapuzados, agredida e a levada para o local desconhecido.

A mulher foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento no Hospital São João Batista. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local. Militares estão em ação no rastreamento dos suspeitos e no registro do caso. (Itatiaia).

Maispageu

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar