Política

Presidente da AMCAP pede solução para municípios que não foram incluídos no Garantia-safra

image-5 Presidente da AMCAP pede solução para municípios que não foram incluídos no Garantia-safraO prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro e presidente da AMCAP Adriano Wolff, protocolou um ofício na manhã desta terça-feira (28), no Ministério da Agricultura e Pesca pedindo providências quanto aos municípios que foram excluídos do Programa Garantia-Safra. Ele esteve reunido com o Secretário Executivo do Ministério da Agricultura para tratar sobre o assunto.

 “O Programa Garantia-Safra é de suma importância para os agricultores da região, que com o problema ocorrido em vários municípios, estão impedidos de receberem o benefício, e a AMCAP busca por meio deste contato, reverter essa situação e amparar os agricultores”, disse Adriano Wolff.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar