Paraíba

Secretaria de Saúde de Monteiro realiza feira de serviços na comunidade de Queimadas

4-1 Secretaria de Saúde de Monteiro realiza feira de serviços na comunidade de QueimadasA Secretaria de Saúde do município de Monteiro realiza nesta quinta-feira, 16, na comunidade de Queimadas a Feira de Saúde na Comunidade, com o objetivo de ofertar serviços em saúde para toda a comunidade e adjacências, proporcionando mais qualidade de vida a todos e uma saúde cada vez melhor.

A ação acontece a partir das 07:30 horas no Unidade Básica de Saúde – UBS-08, onde será ofertado serviços como: Eletrocardiograma; Atendimento Médico; Atendimento Odontológico; Coleta de Exames Laboratoriais; Coleta de Citológico; Realização de Teste Rápidos; Multivacinação; Marcação de Exames; Atendimento Psicossocial entre outros serviços para atender a população.

Para a secretária de Saúde, Ana Paula Oliveira, essa é uma ação muito importante para o município de Monteiro, que vem beneficiar a comunidade da zona rural e oferecer diversos serviços em saúde para atender cada um de acordo com suas necessidades, oferecendo saúde de qualidade a todos.

 “Esta é uma ação muito importante não só para nós que fazemos a gestão, mas principalmente para os moradores da zona rural do nosso município, que podem ter a oportunidade de um atendimento mais amplo e receber um fluxo maior de serviços, oferecendo uma saúde cada vez melhor a todos,” disse Ana Paula.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar